terça-feira, 27 de janeiro de 2015

HERANÇA DE PAIXÃO

Herança de Paixão
Carole Halston
Love Legacy
Coleção Fascinação, nº 99
Editora Abril , 1981
Assunto Cotidiano

Após a graduação, mestrado Clementine voltou a Glenmeadows Farm, em Kentucky, onde a morte do proprietário da fazenda evocado um legado único. Um parente desconhecido herda tudo após um ano, no entanto, Glenmeadows pode ser reivindicado de imediato, se ele se casar com Clem. Embora enfurecida por estipulações da vontade, a preocupação imediata Clem é Alan Wilder - um homem muito culto mistério a ser um mero peão. Clem sente que ele tem mais que um interesse leve pela fazenda, e, para grande desgosto dela, ela é forçada a admitir que ela tem mais do que um interesse passageiro por Alan.


OUTRO RESUMO:

Alan Wilder encostou os lábios no ouvido de Clementine e murmurou, numa voz doce e rouca, que ela não devia ter medo de se entregar. E começou a fazer-lhe carícias mágicas, sensuais, deixando-a louca, sedenta de amor. Só que depois abandonou-a sem nenhuma explicação e correu para os braços de outra mulher. Clementine sentiu-se infeliz como um pássaro ferido, e decidiu fugir para bem longe daquele homem cruel e enigmático, que brincava com seus sentimentos com tanta leviandade. Mas descobriu que estava acorrentada a ele por laços tão fortes que nem mesmo a distância poderia destruir...

BAIXAR

2 comentários:

  1. Adorei.O romance é bem escrito,nos prende do começo ao fim,muito gostoso de ler,pois as personagens são cativantes,mesmo a mocinha sendo um pouquinho imatura.

    ResponderExcluir
  2. Romance muito bom, só acho que faltou comunicação entre o casal

    ResponderExcluir